Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Tomé das Letras

Postado
  • Membros

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

• Respostas 376
  • Visualizações 195.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

ow e ai nayara !!!!! então pra vc chegar em são thome "acho "que a melhor opção seria pegar um bus de BH ate 3 corações e de la outro ate São Thome !! segue rodoviaria são thome: São Thomé das Let

• -Vila de sobradinho. Não recomendo   São 18 km da cidade de são Thomé das letras, muita estrada de terra e buracos pelo caminho. Quando se chega lá começa entender porque não tem muita gente na ci

• Bom dia Camaradas!   O negócio é o seguinte.. quero ir com 4 amigos para curtir São Thomé das Letras na semana santa! Li vários comentários com inumeras ideias diferentes e não cheguei a conclusão a

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olha confesso que fiquei muitooooo surpreso com tantos relatos bons de São Thomé das Letras,algo que realmente me surpreendeu mesmo.

Com tantas indicações boas só me restou então reservar meu fim de ano.

Sendo assim li o post todinho rs e cheguei a conclusão de que passarei o Reveillón lá.

Período do dia 29 até dia 03 (05) dias.

Ficarei no Sumé Hostel pelo visto esse Hostel é recente e novinho em folha rs (r$40,00 reais) a diária com café da manhã.Totalizando apenas r$200 pilas em pleno Reveillon,não dá para pensar muito é pegar ou largar.

Se alguém se animar boraaaaa todos juntos brindar mais um belo ano num lugar mágico e bem recomendado.

Se tiver alguém por lá nesse período que citei,podiamos combinar de fazer os roteiro juntos e ir nos barzinhos a noite e curtir as vibes de lá.

Estou indo sozinho saindo de São Paulo pela viação Santa Cruz as 08:30 da manhã.

Roteiro já definido e planejado!!!!!

ABÇOS E MUITA PAZ!!!!! ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Quando fui a STL, fiquei no Camping do Cid.

Mas, dando umas pesquisadas, havia comentários sobre aluguel de quarto.

Eu, particularmente, não entrei em contato. Pois, decidi tudo de última hora.

Segue o link, talvez, seja uma opção:

http://saothomedasletras.olx.com.br/aluguel-quartos-companheiros-de-quarto-cat-301

E boa sorte, na caçada!

Postado
  • Membros

Bom dia Galera!!!!!

Estou embarcando dia 11/12 ou dia 12/12 p/ STL.

Vamos que vamos!!!!

Ainda não tenho local p/ ficar; mas sempre deixo de ultima hora e nunca tive problemas com isso.

Vou com + 4 amigos.

Bora STLLLLLLLLLLLLLL....

Postado
  • Membros

Salve galera, então amigo também estou indo para STL dia 12/12/14, so que eu irei de moto e vou acampar ja andei ligando para uns camping (mas so consegui falar com um), e me foi cobrado a bagatela de 20,00 dilmas por dia de camping, e o camping Aldeia da Lua, caso vc tenha barraca e curta acampar eu estarei chegando la dia 12 em uma mirage 250, e so me procurar e falar que vc viu meu comentariio/resposta aqui no site, ai a gente toma uams brejas e uams cachaças mineiras por la...... até mais e boas viagem....

Postado
  • Membros

O que tá me deixando tenso é que a previsão do tempo é só de chuva....chuva....e mais chuva nos dias que irei ficar.

Vamos ver se dá alguma alterada até lá...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.