Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Madryn e Península Valdés

Postado
  • Membros

Alguém conhece? Vale a pena?

Como estou indo de onibus até Ushuaia, creio que Puerto Madryn é uma parada estratégica. Se alguém conhecer e tiver sugestões, eu agradeceria.

Abraços

• Respostas 161
  • Visualizações 56.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Saudações,

Estive na Península dia 26 e as últimas Orcas haviam sido avistadas dia 23, e eram apenas 3. As Francas, então, já partiram faz um tempinho. O calendário faunístico que eles divulgam é um pouco otimista. Por ele, em dezembro se vê tudo, mas na verdade só se vê pinguins e lobos marinhos.

Bem, mas que estiver indo para a Península, vá sem medo, o lugar, em si, é surpreendente.

Mas que até lá for, tem que ter um motivo gritante para não ir a Punta Tombo e conhecer a colônia de pinguins, um lugar absolutamente surpreendente. Vale muito a pena!

Abraços,

Mioto.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Olá, meus caros!

Será que Punta Tombo é imperdível também para quem estiver vindo da Pinguinera de Ushuaia? É que terei tão pouco tempo para fazer tanta coisa, que acabarei tendo que cortar alguns pontos :(

E quantos dias reservariam para a península valdes? Vou em final de março/início de abril para lá. Acham que o ideal é alugar um carro? Estão muito caros pela internet! Alguma dica? Vou eu e a minha namorada. Talvez um outro casal de amigos.

Pelo jeito será bem difícil vermos orcas por lá em abril, né (apesar dos sites de turismo colocarem a previsão de que a temporada iria até abril hehe)? E alguém aqui fez o mergulho com os lobos marinhos? QUeremos muito fazer. Temos certificação PADI.

Se alguém mais for nessa época, avisa aí!

Abração e valeu!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Consigo chegar em puerto madryn num dia e contratar o tour para o próximo? ou tem que ser com bastante antecedência?

Postado
  • Membros

olha, eu cheguei tipo umas 6 da manha, larguei a mochila no quarto e pedi pra recepcionista ligar pra alumga agencia e nem uma hora depois ja estavam me pegando na porta do hostel! Consegue sim! se nao conseguir dá pra ir de onibus publico por conta, que fica até mais barato.

Postado
  • Membros

Andre, também consegui no mesmo dia, então acho que não será um problema...

Postado
  • Membros
olha, eu cheguei tipo umas 6 da manha, larguei a mochila no quarto e pedi pra recepcionista ligar pra alumga agencia e nem uma hora depois ja estavam me pegando na porta do hostel! Consegue sim! se nao conseguir dá pra ir de onibus publico por conta, que fica até mais barato.

Andre, também consegui no mesmo dia, então acho que não será um problema...

Muito obrigado pelas respostas. Vou deixar p contratar lá mesmo pq pagando em peso fica bem mais barato!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Em fevereiro de 2016 pretendo ir para a Patagônia. E geralmente o foco das minhas viagens é o avistamento e fotografia de animais selvagens. ::hahaha::

Vocês tem informações de passeio (e valores) para a Reserva Natural Ría Deseado e Reserva Natural Isla Pingüino? ::otemo::

A única empresa que vi até agora é essa Darwin Expeditions, mas provavelmente muito cara! :shock:

Obrigada

• Silnei changed the title to Puerto Madryn e Península Valdés
  • 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, boa noite..

Revivendo um pouco esse topico parado desde 2015 hehe

Alguem esteve em Madryb recentemente?

Eu vi umas fotos do local e fiquei completamente apaixonado, queria muito visitar em 2019 ou no máximo em 2020.

A pergunta que fica é: vale a pena ir só pra lá? Tenho 15 dias de férias, mas disponibilidade pra viajar no maaaaximo por 10 dias. Pensei em ir pra BA, passar uns 3 dias e depois pegar um avião pra Madryn e conhecer as redondezas. Vale a pena toda essa distancia pra conhecer 'só' Madryn e região (Peninsula de Valdes)??

A viagem seria entre setembro e novembro. Consigo boas avistagens nesse periodo? Lá é possível ver orcas na areia (li isso em algum lugar, mas não sei se é mito).

Por ultimo: alguma dica atualizada de hostel e agencia? A Arreios Patagonicos, que o pessoal recomendou nas primeiras página, está com o site fora do ar =(

Postado
  • Membros

@filiperocha Agência do Pancho,fiz Valdes com essa arriero ,mas depois que conheci o Pancho não quis outra vida.Pena não poder voltar ao país por questões ideológicas. 

Tem muito o que ver lá,além da Península, há uma grande colônia de pinguins há cerca de 60Km ao Sul,a cidade de Trelew,aonde fica o aeroporto, tem um museu imperdível

Também há a capital,Rawson,aonde há um passeio de barco para ver as orcas dentro do mar.

Tudo o que há está em www.welcomeargentina.com

Postado
  • Membros

Fabiano, obrigado pela pronta resposta!

É que vejo muita gente passando por Madryn na volta de Ushuaia ou em um roteiro de vaaarios dias pela Argentina, e eu não teria essa disponibilidade.

Iria para Buenos Aires, e de lá, embarcaria para Trelew apenas para conhecer Madryn e região (Punta Tomo, Peninsula Valdes, todos aqueles bate-volta que saem de Madryn).

Nunca vi uma relato de alguem que tenha ido apenas para conhecer Porto Madryn, por isso indaguei se valeria a pena todo o deslocamento pra conhecer só esse destino, sem fazer o restante da Patagonia (Ushuaia, por exemplo) na mesma viagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.