Ir para conteúdo

Puerto Madryn e Península Valdés


Posts Recomendados

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

...Você é parente do Bob Esponja??:-)))

Bem, reforço o que já foi dito sobre a cidade, mas recomendaria uma parada de um dia para visitar a Península Valdez e seus leões/lobos/elefantes marinhos (nunca sei como distinguí-los). Vale mesmo a pena, se tiver sorte ainda vê as baleias orcas vindo atacá-los. Você pode pegar uma das muitas vans turísticas que saem cedo da cidade (é só se informar no hotel ou em alguma agência em P. Madryn). Só não sei dar dica de ônibus para prosseguir a viagem, pois passei por lá de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi, povo!

Estou começando a preparar minha próxima viagem que, se der tudo certo, será no fim deste ano.

 

Um lugar de que não encontrei quase informação é sobre Puerto Madryn, e a região da Peninsula Valdéz. Alguém sabe me dizer qual a melhor época? O que eu mais queria era ver baleias, mas há algum mês do ano onde eu possa ver as baleias, e muitos pinguins e também leões marinhos?

 

Minha idéia é ir em algum mês entre Outubro e Março....

 

Outra: o que seria mais interessante? Chegar a Buenos Aires, seguir até Madryn e daí começar a descer até Ushuaia, de onde volto para Buenos Aires, ou é mais legal descer direto pro fim do mundo e ir subindo?

 

Valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui para Puerto Madryn em Novembro de 2005, fim de novembro e dezembro são os melhores meses para avistagem de baleias francas, pinguins e seus filhotes, acho que lobos marinhos aparecem todo ano. Para ver as baleias, as embarcações partem do porto de peninsula valdes, os pinguins ficam em Punta Tombo e em Playa Blanca tem uma agencia que faz avistagem de toninhas, também imperdível.