Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Luciano se precisar de mais alguma dica de lá é so me falar....

amo aquela cidade

bjs

 

Preciso sim! :D

Eu vou com uma amiga, e queríamos alugar um carro/bugre/etc lá perto pra fazer os passeios mais longos, só teremos sábado e domingo pra isso...

Eu consigo alguma coisa em STL desse tipo, até mesmo em Três Corações, que é para onde meu ônibus está indo aqui do Rio.

 

Pelo que eu percebi tem muita coisa longe do Centro, e eu não quero depender de passeio turístico porque eu sei que é tudo muito demorado com essas coisas.

 

Valeu

Link para o comentário
  • Colaboradores
Luciano

Achei um contato

Localiza - (35) 3231-1073 e Alugue Brasil (35) 3232-6300 - são locadoras de Três Coraçoes

Bjs

 

Valéria, essas aí precisam de mais de 1 ou 2 anos de carteira, sei lá. Quem tem carteira não tem esse tempo todo. ;/

 

Me disseram hoje cedo que a galera lá é super receptiva e sempre rola carona pra longe... além desses ônibus loucos de 'excursões'.

Estou começando a não me preocupar com isso. ;)

 

Valeu a força!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
luciano,

 

lá em sao thome tem o pororoca tur, ele custa baratinho e faz um tour pelas principais atrações turisticas

nas outras que voce nao conseguir ir, pode tentar uma carona. essa época do ano sempre tem gente nas estradas de terra.

 

abs

 

Rafa, só vi sua dica hoje, mas tá valendo. Fui nele um dos dias que fiquei lá.

Custou 20 reais mas valeu muito a pena porque as atrações(cachoeiras) da cidade são realmente longe do centro.

 

Fica a dica para os próximos mochileiros! ;)

 

Ele sai todos os dias entre 10:00h e 10:30h e volta às 17:00h depois de percorrer alguns dos pontos turísticos da cidade. Também tem parada para almoço nesse tempo.

 

abs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pra quem vai de carro, indico o camping do Noel

http://www.campingdonoel.com.br/

É um pouco afastado da cidade (uns 10 minutos) , é quase do lado da cachoeira da Eubiose. Na minha opinião,é sem dúvida o melhor camping de São Thomé!

Tem um espaço muito grande para acampar, fazendo com que você não precise sair da barraca com cuidado para não pisar na barraca do vizinho. E de noite, aquele silêncio bom, céu estrelado absurdamente lindo, e o espaço grande faz com que você se sinta quase num camping selvagem, com muita paz e verde por todo lado, mas com a comodidade de um chuveiro quente e um restaurante se não quiser cozinhar.

Sem falar que o almoço/jantar que a Rosângela faz lá, é simplesmente INCRÍVEL!

Se não me engano o preço gira em torno de 20,00 por pessoa a diária do camping. Lá também tem a opção de ficar em um chalé.

E de noite, a galera fica reunida nas mesas do restaurante papeando e tocando violão.

 

Outra dica imperdível é ir ao Poço das Esmeraldas. Eu achei o lugar mais legal de São Thomé!

É um pouco difícil chegar lá, é depois da gruta do sobradinho, numa estradinha de terra sacana, mas como dizem "os piores comboios te levam a lugares mágicos" e quando você chega lá, tem vontade de ficar horas e horas. O lugar é deserto (pelo menos nas vezes que eu fui) o poço é de um verde fantástico e a sensação que dá é que você está sozinho no mundo, pois o silêncio chega a ter "som".

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...