Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Tomé das Letras

Postado
  • Membros

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

• Respostas 376
  • Visualizações 196.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

ow e ai nayara !!!!! então pra vc chegar em são thome "acho "que a melhor opção seria pegar um bus de BH ate 3 corações e de la outro ate São Thome !! segue rodoviaria são thome: São Thomé das Let

• -Vila de sobradinho. Não recomendo   São 18 km da cidade de são Thomé das letras, muita estrada de terra e buracos pelo caminho. Quando se chega lá começa entender porque não tem muita gente na ci

• Bom dia Camaradas!   O negócio é o seguinte.. quero ir com 4 amigos para curtir São Thomé das Letras na semana santa! Li vários comentários com inumeras ideias diferentes e não cheguei a conclusão a

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu achei nos sites pousada do Luar, da Lua não achei, seria Luar ou Lua , agradeço a ajuda

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se alguém conhece essa agência "Cardápio Turístico" de São Tomé... estou pensando em ir nesse festival que eles estão organizando... alguém indica ou vai? Qualquer feedback é bem vindo!!! Grata!!! :D

http://cardapioturistico.tur.br/eventos/

Postado
  • Membros

Pra quem já foi pra São Tomé DE ÔNIBUS:

Que tipo de ônibus faz a linha Três Corações - São Tomé das Letras? É urbano ou "de viagem"?

Pergunto porque quero ir pra São Tomé das Letras em dezembro, de ônibus, mas vou estar com uma bagagem grande (minha bike desmontada, a qual pretendo usar lá e em outros lugares depois, além da minha mochila). Será que rola viajar com tanta bagagem até lá?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pra quem já foi pra São Tomé DE ÔNIBUS:

Que tipo de ônibus faz a linha Três Corações - São Tomé das Letras? É urbano ou "de viagem"?

Pergunto porque quero ir pra São Tomé das Letras em dezembro, de ônibus, mas vou estar com uma bagagem grande (minha bike desmontada, a qual pretendo usar lá e em outros lugares depois, além da minha mochila). Será que rola viajar com tanta bagagem até lá?

Por fora eh um onibus de onibus de viagem mas funciona como onibus urbano rs. a galera vai em pé, leva bixinhos e tudo...Mas o motorista poe as coisas no bagageiro de boa. Custa R$11, leva cerca de 50min

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi galera, vou pra São Thomé agora na virada de ano. E pensei em alugar um carro em 3corações por causa dos roteiros de cachoeira e sobradinho e etc e tal. ::ahhhh::

Mas não sei se vale a pena, pq sai meio caro tb. Oq vcs que conhecem melhor a cidade acham? É ruim ficar na cidade sem carro? Se é dificil pegar carona e tals, ou se vou gastar muito muito tb com/sem carro... ::sos::

Obrigado :*

Postado
  • Membros

Vou te dar uns conselhos !

Larga mal de alugar carro !! Vai precisar de carro so pra ir nas cachoeiras .

Na praça de sao thome vc encontra vários Jipe que te leva pra onde vc quiser. Eles tem vários roteiros legais pra conhecer.

Mais se vc qser um opção mais em conta e é o que eu mais recomendo.

Em frente a igreja de pedra ( la em sao thome td é perto e facil de encontrar, basta perg pro 1 que encontrar na sua frente. Pra nao ter perigo de encontrar um turista perdido , é so entrar em qlqr comercio e perg ). Tem um Onibus da própria cidade, por sinal bem rustico, que te leva pra vc conhecer qs todos as cachoeiras e vc so pega no maximo 10 reais ! O horario eu nao sei o certo, mais eu acho q sae 8 horas da manha . SUPER VALE A PENAA !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.