Ir para conteúdo

Um fds prolongado em Paraty


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

se vc vai d carro, pode ficar numa pousada + longe um pouquinho do centro, tipo dentro de uma distancia de 5 km do centrinho historico (qdo eu digo centrinho me refiro a parte q nao entra carro, q tem as lojas , restaruantes e barzinhos nos casaroes preservados). Dá p/ achar boas relações custo/beneficio, boas e mais em conta.

 

Agora se vc vai d ônibus, sugiro ficar mais perto, pois é mais fácil p/ sair a noite. Foi o q eu fiz. Dentro do centrinho, costuma ser mais caro e tb disseram q tem mais barulho, pois o pessoal passa pelas ruas e pode fazer barulho, mas nao é problema se vc for aquele q tá na rua fazendo o barulho ::lol4::

 

eu fiquei fora do centrinho, porém perto. Fiquei perto da rodoviária. Achei bom. Dava p/ ir a pé p/ o centrinho, apenas algumas quadras. Desse lado (fora do centrinho) tem restaurantes mais em conta tb.

 

pesquise nos sites de Paraty. Eu coloquei uma lista em cima, no post "dicas". Mande e-mails e veja os preços e as distancias do centrinho.

 

As pousadas q eu coloquei lá em cima foi da época da minha pesquisa (faz um tempinho). Não são p/ mochilada, mas tb não sao chiques, são legais p/ casal, familia e tal.

 

boa viagem!

 

Olá galera,

Gostaria muito de visitar está cidade linda,estou pesquisando um bom lugar pra ficar mais próximo ao centro histórico,pois vi neste site ( http://www.passagensaereaspromo.com.br/paraty-historia-e-beleza/ ) esta dica e acho que é por lá que as coisas acontecem não e mesmo o que vocês acham?

Pless.

Obrigada.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

oi Juh,

 

foi a 4 anos atras, entao nao sei se preço ajuda mto agora.

pode mandar e-mail q o pessoal das pousadas e agencias respondem.

 

vou colocar aqui os meus gastos p/ vc ter uma ideia.

a diaria p/ 2 ficou em 80,00. Tinha pousada + em conta, mas peguei essa pela localização e pela estrutura. P/ casal, achei joinha.

 

passeio + tradicional é o d escuna, o preço certo nao vou saber te dizer, mas acho q esse compensa +, pois fica menos caro q o d jipe.

só atenta p/ o fato q normal/te tem couvert artístico cobrado a parte.

 

o outro passeio é o de jipe, ficou 50,00 por pessoa.

se vc tiver carro, pode ir c/ seu carro e pratica/te nao gasta nada.

as agencias vao parar em algum restaurante p/ almoço e a relação custo-beneficio pode nao ser boa.

 

valor d comida subiu mto, entao nem adianta colocar valores, mas a dica é fugir dos barzinhos do centro historico, o problema nem é o valor da comida, é couvert artistico.

fora do centro historico tem opções + em conta, normal/te buffet por kg ou livre.

 

boa viagem!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá, tudo bem?

 

Será que você pode me ajudar?

To planejando ir pra Paraty de ônibus saindo de SP, e como você mesma sugeriu optei por ficar próximo ao centro para melhor locomoção, pretendo ficar na Praia do Pontal ou Jabaquara, irei acampar, você sabe me dizer se é fácil chegar da rodoviária a esses locais? Como devo fazer? de ônibus mesmo?

 

 

Desde já agradeço a atenção :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

oi Natália,

 

a praia do Jabaquara é bem perto, acrdito q tenha bus p/ lá. Eu nao sei te informar c/ certeza, pois nao peguei essa linha.

 

agora a Praia do Pontal, se nao estiver enganada é a praia do centro histórico, da rodoviária vc vai a pé, mesmo porque acho q nao tem acesso d carro p/ lá.

se vc entrar em contato c/ o camping p/ reservar, confirma a localização c/ eles, mas tenho quase certeza q fica no centro historico

 

O Centro histórico é bom, pois vc vai estar no local onde tem os resturantes, lojas, saem os passeios d escuna, etc. O problema é q a praia era mto suja, esgoto puro saindo na praia. Não sei se melhoraram, mas na época q eu fui estava assim. Dava p/ curtir o centro em si, mas nao a praia, s/ condição d tomar banho lá.

 

boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros

Oiee,

 

Muito obrigada pelas informações, ajudou bastante, é eu ouvi dizer que a praia é bem suja mesmo, mas ficarei por lá mesmo por ser perto do centro, ai passo o dias nas outras praias, passeios e tal. To planejando ficar um dia conhecendo o centro histórico, um dia de passeio até trindade e um passeio de escuna... acho q da pra conhecer bastante coisa. ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...