Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Estou planejando ir a Praia de Pipa em metade de setembro. Moro em Salvador e queria algumas dicas de pousadas baratas perto do pico do surf.Se alguém puder me ajudar, manifeste-se...VALEU!!!

• Respostas 415
  • Visualizações 156.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A Ana pediu essas infos e eu já passei para ela por e-mail, mas acho que podem ser ulteis para mais alguém! Não esqueçam de confirmar pelo fone quando chegarem por aqui.   Chegando de ônibus:   É

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 04/08/2017 em 14:26, Ruama Catarina disse:

Alguém sabe de algum lugar com preço em conta para comer em pipa?

Em 19/03/2017 em 20:49, Wander Ricardo disse:

Ola a todos!

Estou começando a planejar uma viagem para NATAL! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios!Obrigado

Olha fiz uns passeios e comi bem bacana e baratinho lá em Pipa e coloquei tudo num post que fiz lá no meu bloguinho. 

https://camasobasestrelas.blogspot.com.br/2017/09/bate-e-volta-praia-da-pipa-tibau-do-sul.html

espero que ajude v6 =)

• Silnei changed the title to Praia da Pipa
  • 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Gente, desculpa, sumi do forum por um tempo!
está tudo diferente! estou perdida! hehehehe
perdi minha assinatura e não estou encontrando alguns dos meus relatos..

estou devendo alguns relatos...

Visitei Pipa em 2009, em um bate e volta d Natal. Dessa vez, voltei p/ ficar uns dias e achei q vale mto a pena.

Vila de praia com bastante infraestrutura turística. Apesar de muitos optarem pelo bate e volta a partir de Natal, acho que compensa muito esticar a viagem e passar uns dias em Pipa, curtindo a vila com calma. Dessa forma, dá para caminhar a pé pelas praias locais (consultar a tábua de maré antes), fazer as trilhas do Santuário Ecológico e escolher entre as várias opções de passeio de agências (barco, 4x4). É acessível, com opções para todos os bolsos e gostos.

fiquei na pousada da Vovó, simples, bem localizada, café básico, econômica, ótima relação custo/benefício.
quarto amplo com AC novo, mas não é split, é aquele caixote branco. Café básico, mas tinha suco natural, fruta, pães, frios e bolos. Faziam ovos mexidos e tapioca na hora. Sem mta variedade, mas achei bom, considerando o valor da diária.

p/ quem quer local p/ tomar café, dormir e ficar fora o dia inteiro, atende bem. Não tem área d lazer, estacionamento e nem recepção - vc toca o sino qdo precisa e aí aparece alguém.

Boa viagem para nós!

Trilhas:
Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos:
Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014
21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo
21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

21 dias em SC - jul/2012 - Parte 1: Floripa | Parte 2: Garopaba | Parte 3: Urubici | Parte 4: Balneário Camboriú
8 dias em Foz do Iguaçu e vizinhanças - fev/2012 - Parte 1: Foz do Iguaçu | Parte 2: Puerto Iguazu | Parte 3: Ciudad del Est

25 dias desbravando Maranhão e Piauí - jul/2011 - Parte 1: São Luis | Parte 2: Lençóis Maranhenses | Parte 3: Delta do Parnaíba | Parte 4: Sete Cidades | Parte 5: Serra da Capivara | Parte 6: Teresina

Um final de semana prolongado em Caldas e Poços de Caldas - jul/2010

Itatiaia - Um fds em Penedo e parte baixa do PNI - nov/2009
Um fds prolongado em Trindade e Praia do Sono - out/2009
19 dias no Ceará e Rio Grande do Norte - jan/2009 - Parte 1: Introdução | Parte 2: Fortaleza | Parte 3: Jericoacoara | Parte 4: Canoa Quebrada | Parte 5: Natal

10 dias nas trilhas de Ilha Grande e passeios em Angra dos Reis - jul/2008
De molho em Caldas Novas - jan-2008 | Curtindo a tranquilidade mineira de Araxá – jan/2008

Mochilão solo: Curitiba e cidades vizinhas - jul/2007
Algumas Cidades Históricas de MG - jan/2007 - Parte 1: Ouro Preto | Parte 2: Tiradentes

9 dias nas Serras Gaúchas - set/2005 - Parte 1: Gramado | Parte 2: Canela | Parte 3: Nova Petrópolis | Parte 4: Cambará do Sul

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.