Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal!

 

Estou indo essa semana pra São Tomé... mais alguém vai pra lá também? Ainda não consegui contato com nenhuma pousada, geralmente fico na Itamoara mas os telefones não atendem...pretendo ficar de sexta a segunda. Como faço pra me deslocar até Sobradinho e aproveitar o pré-carnaval q vai rolar nesse fds? Vou de ônibus e sozinha.Valeu.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fala aew moçada, estou indo pela segunda vez pra STL, no carnaval tb

Bora pegar um camping massa la, da outra vez fui em um mt top, mas esqueci o nome. hahahahahahahahah

 

A entrada pra ele é na quebrada daquele bar famoso que tem la na estrada, ele é muito grande e aquele passeio de bus turistico que a galera faz, costuma parar nele pra almoçar.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Rapaziada, estou indo pra STL pela primeira vez. Alguma indicação de camping? Lugares pra ir, tpda sugestão é bem vinda

 

Bro,

você vai de carro ou de balaio?

 

Pra quem vai a pé é melhor ficar no centro da cidade mesmo, na rua que tem abaixo da praça principal tem dois campings (na entrada da cidade também tem um, mas a área lá é muito aberta e dá de cara pra entrada da cidade). Fui em junho/2014, a cidade não tava tão cheia, e todos campings pediram 20$/noite.

 

Pra quem vai de carro recomendo muito ficar na zona rural mesmo, no caminho para as cachoeiras. Fiquei num camping pertinho da cachoeira Eubiose (não lembro o nome, só que tem uma porteira azul e um pastor alemão), a diária lá também é 20$/noite. O bom de ficar na área rural é que já tá no caminho pras cachoeiras e que a noite é pura tranquilidade (e de dia também). O único problema de não ficar no centro é a questão do almoço e do role a noite. O PF/almoço perto das cachoeiras costuma ser bem mais caro (ainda mais que subindo a rua da praça principal indo pra Pirâmide tem um restaurante com prato feito MUITO BEM servido por 9$).

 

Sobre os lugares pra ir:

quanto mais perto da cidade, mais farofa. Os melhores lugares, no meu ponto de vista, estão mais longe (+ de 10 km do centro).

Recomendo bastante Cachoeira Antares e Poço Verde (ótimos pra nadar).

 

Pra não escrever mais ainda, quem tiver o interesse pode dar uma olhada nesse post que fiz sobre São Tomé, tem até a localização (pelo googlemaps) de alguns atrativos:

 

http://numamoto.blogspot.com/2014/11/bh-sao-thome-das-letras.html

 

Qualquer coisa é só perguntar!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...