marcelanuol escreveu:1º dia (terça – 15/05)
Saio do Rio beeeeem cedo na terça (ainda não sei se de carro ou de ônibus), vou até Mangaratiba e pego a barca das 8h.
Deixo a mochila na pousada e vou fazer algo leve, provavelmente farei a T1 (circuito Abraão).
2º dia (quarta – 16/05)
Acordar cedo, tomar café e partir.
T10 + T11 Lopes Mendes
3º dia (quinta – 17/05)
T14 + T15 Dois Rios
4º dia (sexta – 18/05)
T1+T2
Saco do Céu
5º e último dia (sábado – 19/05)
Acordar a hora que o olho abrir, passar mt gelol, aproveitar uma praia que as pernas consigam chegar (talvez Palmas).
Pegar a barca de 17:30 pra Mangaratiba.

rodrigofanaia escreveu:faltou colocar os valores.
obrigado pelas dicas

nnaomi escreveu:rodrigofanaia escreveu:faltou colocar os valores.
obrigado pelas dicas
valores são d jul/2208, okay?
passagem barca Angra-Ilha Gde 6,50 (no meio da semana, fds e feriado é bem mais caro)
táxi-boat tipo Praia do Pouso-Vila do Abraão ou Feiticeira-Vila do Abraão 10,00
passeio Volta Ilha 120,00 c/ desconto (150,00 preço normal)
trilhas todas por conta - grátis - exceto Pico do Papagaio q depende do número de pessoas: como só tinha 2 pessoas tive q desembolsar 50,00 p/ o guia (tem gente q vai sozinho d boa, eu preferi ir c/ guia, pois estava sozinha...)
Pousada do Bicão 30,00 a diaria quarto single
internet 6,00/hora
PF na Vila Abraão na faixa d 10,00
comida self service 23,90 o Kg
1 água 1,5l 2,00

nnaomi escreveu:nao sei se vc é sedentaria, se for, vai treinando antes, vai caminhando...
eu nunca fiquei em hostel, pode ser pousada bem simples, mas eu gosto d ter o meu cantinho. Eu tb gosto d dormir bem cedo e acordar cedo.
vá, aproveite mto e depois poste tuas dicas p/ os proximos

marcelanuol escreveu:eu nao sou sedentária nao, corro de 3 a 5km dia sim dia nao, mas fazer trilha é diferente, ne?! costumo treinar em lugar plano e trilha tem sobe e desce.
quanto a hospedagem, eu tb prefiro ter meu canto, mas tô querendo economizar. aí camping e hostel se tornam melhores opçoes..

Eu vi o seu depoimento que você fez sobre a Ilha Grande e gostaria de tirar algumas dúvidas... eu irei para a Ilha no final de Julho para passar uma semana na vila Abraão. A minha intensão é ir conhecendo as praias durante o dia e voltar de tardezinha para vila Abraão, as praias mais próximas como Saco do Céu, Lopes Mendes e etc eu estou pretendendo ir e voltar a pé... ja as praias mais distantes eu estava pensando em pegar um barco até a praia, por exemplo Parnaioca, e ir caminhando nas praias ao redor. Depois eu voltaria de barco no mesmo dia para Abraão. É possivel fazer isso? Todas ou muitas praias tem transporte direto para o centro (vila Abraão)? Você tem idéia de valor (aproximadamente)?

Retornar para Brasil - Relatos de Viagem
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes