Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Diogo, as cachoeiras são distantes uma das outras e para ir à pé você precisaria estar muito bem disposto.

Algumas você precisa andar cerca de 12 a 14 quilômetros. O mais sensato é juntar uma galera, ira de carro e rachar os custos..... massssss.

Se por acaso essa não for uma alternativa viável e você não tiver nenhum amigo indo na mesma data, não de desespere rs...

Vou dar algumas alternativas para você conhecer o lugar....

 

No local existe uma empresa de ecoturismo que leva pra fazer rapel e outras coisas a mais, porém,

neste caso tem o fator 'financeiro', já que eles cobram 60 reais por pessoa para levar de carro para conhecer as cachoeiras

e ficam só 3 horas lá e conhece apenas quatro cachoeiras. Ou seja nem dá tempo de curtir nada.

 

A opção mais econômica e conveniente para aventureiros econômicos é ir com o ônibus Trans pororoca,

que sai todos os dias 10:00 horas da manhã em ponto em frente posto de gasolina e a igreja.

Mas vc tem que esperar formar a quantidade certa para encher o ônibus para conhecer as cachoeiras.

Você paga 25 reais e faz uma parada no restaurante que você paga 20 reais e come à vontade

e comida bem mineira do jeitinho que a gente gosta.

Abçs.

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Diogo, as cachoeiras são distantes uma das outras e para ir à pé você precisaria estar muito bem disposto.

Algumas você precisa andar cerca de 12 a 14 quilômetros. O mais sensato é juntar uma galera, ira de carro e rachar os custos..... massssss.

Se por acaso essa não for uma alternativa viável e você não tiver nenhum amigo indo na mesma data, não de desespere rs...

Vou dar algumas alternativas para você conhecer o lugar....

 

No local existe uma empresa de ecoturismo que leva pra fazer rapel e outras coisas a mais, porém,

neste caso tem o fator 'financeiro', já que eles cobram 60 reais por pessoa para levar de carro para conhecer as cachoeiras

e ficam só 3 horas lá e conhece apenas quatro cachoeiras. Ou seja nem dá tempo de curtir nada.

 

A opção mais econômica e conveniente para aventureiros econômicos é ir com o ônibus Trans pororoca,

que sai todos os dias 10:00 horas da manhã em ponto em frente posto de gasolina e a igreja.

Mas vc tem que esperar formar a quantidade certa para encher o ônibus para conhecer as cachoeiras.

Você paga 25 reais e faz uma parada no restaurante que você paga 20 reais e come à vontade

e comida bem mineira do jeitinho que a gente gosta.

Abçs.

::otemo::

 

Fala Luka!

Putz, entendi! Vamos em duas pessoas só, e eu tenho um fusca que não tá aguentando muita coisa hahaha, então sem chances de ir de carro.

Mas me interessei no ônibus! Ele visita bastante lugares? E sai todos dos dias? Eu pegaria ele no sabado, de fds tbm tem né? Acho que vai ser essa mesmo!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...